Maridos 

Houve uma época em que ia muitas vezes a casa da senhora que tem o papagaio em casa. E que por acaso tem um marido bastante irritante.

Esta senhora costumava ter apoio de manhã entre as 11h30 e as 14h e depois entre as 19h e as 21h, só aos fins de semana. Durante a semana tinha o apoio duma empregada. Por vezes o marido passava o fim de semana com ela mas muitas vezes ela ficava sózinha.

Um dia fui a casa desta senhora para lhe dar o jantar e vestir-lhe o pijama e deitá-la. Acontece que quando entrei em casa e fui ter com a senhora á sala, ela tinha escorregado so sofá e estava deitada no chão. sendo que esta senhora é obesa tive que telefonar a um dos responsáveis da empresa; precisava que me mandassem alguém para me ajudar. Passado um bocadinho veio uma enfermeira. Vimo-nos "gregas" para levantar a senhora do chão.

Optámos por lhe fazer a higiene e vestir-lhe o pijama e deitá-la logo. A enfermeira tinha que se ir embora e seria dificil para mim levá-la da sala de jantar para o quarto sózinha. Assim dava lhe o jantar na cama! Azar dos azares! Nesse dia o marido da senhora apareceu. Não gostou que a tivessemos deitado apesar de eu lhe explicar que não conseguia levá-la para o quarto (a senhora era realmente obesa e já tinha pouca mobilidade). Gritou comigo! E telefonou ao dono da empresa. Voltou uma enfermeira e lá andámos outra vez com a senhora!Resultado de imagem para desenhos de maridos chatos

A partir desse dia, ficou definido que a senhora só é levantada por duas pessoas. Enquanto uma enfermeira não chegar ninguém lhe mexe. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue