Queixinhas
Há cerca de dois anos, estive a colaborar ao mesmo tempo com dua empresas de apoio domiciliário. Sendo que o dono de uma dessas empresas não gostava desta situação. Nunca percebi muito bem porque é que ele não gostava:
- havia outras colaboradoras que trabalhavam em hospitais - eram auxiliares de acção médica;
- várias enfermeiras também acumulavam este trabalho com os seus trabalhos nos hospitais, lares, unidades de cuidados continuados
- além disso eu era e sou uma prestadora de serviços, logo não tenho vinculos com nenhuma empresa (considero que tenho de vestir a camisola de cada uma nos momentos em que estou a prestar os serviços para cada uma).
Interessante focar que : uma colega que trabalhava comigo nas duas empresas
( e que inclusivamente me integrou num dos casos) nunca assumiu perante as duas empresas que colaborava com ambas. Até aqui tudo bem! Mas um dia resolveu fazer queixinha de mim ao dono da empresa que não gostava que colaborassemos em duas empresas diferentes. Porquê? Porque me recusei a fazer uma troca de turno com ela.
Resultado? Fui chamada á empresa. Confirmei o que já lhes tida dito. Colaborava com as duas empresas sim senhora. E já agora acrescentei o que a minha colega sempre me tinha pedido para não contar: ela também colaborava com as duas e até tinha sido ela a integrar-me no utente da outra empresa.
Há gente parva mesmo!
Comentários
Enviar um comentário