Médicos
A utente que hije estive a acompanhar tem um sentimento um pouco esquisito e diferente por médicos. E há várias histórias que se podem contar desta utente com médicos.
Primeira quetão : marca e desmarca consultas quase todas as semanas; já é conhecida em várias clinicas por matcar e depois não ir.
Segunda questão: só gosta de ser atendida por médicos homens. Há pouco tempo marcámos -lhe uma consulta numa dentista, por insistência dela. Tive um trabalhão para a convencer a ir. Consegui arranjá-la e levé-la porque lhe disse que o dono da empresa ia connosco. Chegámos ao consultorio e ao ver que era uma médica dentista, agradeceu e disse que náo queria fazer nada, Fomos para casa.
Terceira questão: há pouco tempo convenceu-se que ia casar com o psiquiatra dela. Um dia, obrigoi-me a sair de casa com ela para irmos ao consultório dele, sem consulta marcada. Chegámos lá e o consultório estava fechado. E ela disse-me; culpa dele porque se esqueceu.
Quarta questão: há já uns anitos, fui com ela a um neurologista; ela resolveu ir com um decote enorme e com um vestido curto. Tentei pôr-lhe um lenço para disfarçar o decote. Ela arrancou o lenço e disse-me não seja púdica.
Sexta questão: hoje que a convenci a ir a uma consulta de neurologia por ser mesmo necessário e hoje que ela foi vestida decentemente; chegámos ao consultório e o médico tinha ido embora para ir a um funeral.
Comentários
Enviar um comentário